Mensagem do Presidente

Encarar as dificuldades do Presente e preparar o Futuro

Angola tem um enorme potencial turístico e a extensão territorial do país são factores determinantes na atracção de investimentos

Esta associação foi criada para trabalhar em conjunto com todas as unidades hoteleiras e procurar soluções para a diversificação das fontes de arrecadação de receitas para a economia do país.

Temos como objectivo prestar um serviço de qualidade aos clientes e a imposição de um código de ética que tornem possível a atracção de turistas provenientes do exterior e contribuir na entrada de divisas para o contínuo crescimento da economia.

Existem no país mais de 190 hotéis de diversas categorias e 104 resorts, que empregam directamente mais de 12.000 trabalhadores, prevendo-se que a até 2017 sejam inaugurados cerca de 600 hotéis, 117 resorts e se criem 70 mil postos de trabalho.

Tudo isto só será possível com a melhoria das infra-estruturas, como a construção de estradas, por forma a facilitarem a deslocação das pessoas e a melhoria das condições de vida dos cidadãos.

AHRA, pretendemos também defender os nossos clientes ,na prestação de serviços de melhor qualidade.

Com este crescimento notável impera a necessidade de aumentar o número de escolas e centros de formação profissionais, para não termos a escassez de mão-de-obra qualificada.

Um bem-haja para todos.