BTL irá decorrer de 2 a 6 de Março de 2016

refeito-LOGO-BTL-2016
Fátima Vila-Maior, directora da BTL, anunciou, esta sexta-feira, que a próxima edição da BTL irá decorrer de 2 a 6 de Março de 2016.

A responsável, que fazia uma apresentação dos resultados dos três primeiros dias do certame, dedicados aos profissionais do sector, referiu que houve um crescimento de cerca de 8% no número de visitantes profissionais durante estes três dias em relação ao ano anterior.

Durante o mesmo período, foram ultrapassadas as três mil reuniões entre profissionais, resultado que superou a estimativa da organização da feira.

Em relação aos destinos internacionais presentes na BTL 2015, foram acolhidos mais 12 expositores em relação à edição do ano anterior.

A directora da feira destacou que estes resultados ainda não são definitivos, no entanto, “o grau de satisfação das grandes cadeias hoteleiras com quem a BTL contactou, relativamente ao programa de hosted buyers, muito fruto da parceria com os DMCs, com os hotéis de Lisboa, com a TAP, em trazer e seleccionar hosted buyers que realmente trouxessem valor acrescentado” foi muito positivo e, mesmo que não sejam fechados negócios, “as perspectivas são muito animadoras”.

Além disso, acrescenta Fátima Vila-Maior, “para primeiro evento e para a afirmação de Lisboa e, nomeadamente, a BTL, como um hub de negócios para o Brasil, foi dado o primeiro passo que pode ser extensivo para outros destinos dos países de língua oficial portuguesa, que é o objectivo”.

A responsável conclui dizendo que “a BTL quer ser a grande feira dos países de língua oficial portuguesa, não só como mostra de produto, mas essencialmente como plataforma de negócios”.

Share This Post

Post Comment