Presidente angolano faz alterações do seu executivo

000_Par2452840_0O Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, exonerou hoje em Decreto Presidencial Pedro Mutinde, do cargo de ministro da Hotelaria e Turismo.

O Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, efectuou uma remodelação do seu executivo com a exoneração do Ministro da Hotelaria e Turismo, Pedro Mutinde.

Num Decreto distribuído à imprensa, o Presidente angolano, nomeou interinamente para o cargo o actual Secretario de Estado da Hotelaria e Turismo, Paulino Baptista.

José Eduardo dos Santos remodelou igualmente o Governo Provincial de Luanda que passa ser dirigido por Higino Carneiro, que deixou a liderança da Província do Kuando Kubango. Esta que agora, tem como Governador, Pedro Mutinde, antigo Ministro da Hotelaria e Turismo.

Higino Carneiro que substitui em Luanda, Graciano Domingos, tem a espinhosa missão de inverter a impopularidade do Executivo do Presidente angolano, confrontado com o fraco desempenho na gestão da capital angolana,a principal praça eleitoral do país, como reporta o nosso correspondente em Luanda, Avelino Miguel.

Share This Post

Post Comment